terça-feira, 12 de abril de 2016

Valor apreciativo e depreciativo



O sentimento de amar vêm de rompante como um mar
Vêm com as onda cheias de rondas
Muitas rondas para alcançar o amor
Havia um rumor que o jovem sentia amor
São tudo balelas, são mentiras!
Mas a mentira é uma sátira
É verdade que o jovem está repleto de felicidade
Não, é tudo treta!
É tudo mentira!
O amor vêm cheio de glamour
Mas o destino é acabar roto em profundo desatino
Eu não sei...
Dizem que para amar não é preciso lei
Dizem que toda a rainha aclama um rei
O que está a acontecer?
Porque me sinto por amor a desfalecer?..
Porque na noite mais sombria o meu coração arrepia?
O mar vêm para amar, aclamar
Mas não aclama qualquer um
Ele aclama o homem cavalheiro
Descarta todo homem traiçoeiro
O amor vêm com desafio
É nesses momentos que vemos a vida por um fio
Se no amor estamos á altura
Ou se a calma e a vontade de amar mata toda a nossa secura
Eu não sou rei não posso enfrentar o obstáculo
Dizem que a vida é um espectáculo
Para mim é uma festa descabida
Vemos esta vida mal servida
Vemos um copo de vinho já sem vinho
Vemos jovens adolescentes agora adultos procurando desesperadamente ninho
Uma sociedade sem solidariedade
Meus amigos batemos no fundo
Batemos com a desistência, com a nossa desistência a cada segundo!
Onde está essa garra?
Esta gente é só parra
Mas com muito pouca uva
Uva essa palavra lhes cai que nem uma luva
Eu rezo
Rezo por todos os destemidos 
E menosprezo
Menosprezo todos os seres descomedidos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário