quinta-feira, 21 de abril de 2016

Deixe sair!



Dentro de 4 paredes
Sinto-me preso como em uma masmorra
Eu peço mais um dia de vida
Mas as trevas pedem que eu morra
Ainda nem me formei
E já neste monstro me transformei
Ainda nem arranjei namorada
E as trevas já pedem minha idade, morada
Sinto-me invadido!
Neste local sinto-me perseguido
É nesse Momento que eu peço
Escuridão me fartei me despeço
Deixe, me deixe sair!
Eu sei, eu sei
Que não tenho mais lugar donde ir
Eu sei que o meu destino é partir
Mas me deixe este sonho cumprir
Estas paredes, este lugar é a minha desgraça
Eu sei que nenhum desejo nesta vida é de graça
Mas peço uma ultima vez
Deixe, me deixe!
Me deixe de uma vez sair!
Eu não quero morrer tão novo
Ainda quero encontrar o amor
E se eu morrer aqui qual será o sabor...
Eu me fartei, eu te escutei mas agora é a hora
Eu quero, eu quero
Me formar eu quero, eu quero amar
Deixe, deixe sair!
E estes desejos poder cumprir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário