sábado, 23 de abril de 2016

Não quero mais..



Houve um dia que me disseste
Amor me procura
Mata toda a minha secura
A tua brisa eu quero sentir
Não te preocupes ela vai consentir
Deus nos fez um para o outro
E eu não vejo mais a hora
De ficar aqui contigo até ires embora
Juro eu não sei o que me faz vibrar
Mas sei bem o que me faz equilibrar
E esse.. esse alguém és tu!
És tu que me tiras a pinta de otário
Que me faz por aqui ficar sem dar conta do horário
Fico horas a fio acompanhado desse doce arrepio
És tu que me fazes vacilar
És tu que me fazes duvidar
Será que eu estou bem sozinho?
Será que a minha vida seria mais divertida 
Sem o teu abraço, carinho?
Eu vejo-te de partida
Quando não estás aqui
Está muito longe de ser bom... bom... bom...
Eu sei que não tenho coroa
Sei que não sou rei
Sei que não tenho grande dom
Mas feliz eu te farei
Com este meu condão
Basta suplicar e eu te tirarei....
Toda essa essa tristeza que carregas no teu coração
Eu sei... sei que sou um sem noção
Eu sem que nem sempre tenho consciência
Mas esta é a minha ciência
Tu és a minha experiência
Esse  nome a que todos os dias eu faço referência
E eu não quero mais sair...
Deste sentimento que estou a sentir
E que por muito que tente não deixo de nutrir
É algo que não tem expicação
É algo deveras inexplicável
Que toma conta de mim e me torna um ser indominável
E eu não...
Eu não posso mais isto evitar
Eu tenho tanto... mas tanto para te contar
Te dou meu diário mas tu não queres apontar
Preferes me desapontar
Eu não sei o que está a falhar
Eu peço, estou sóbrio
Peço um pouco de compaixão
Tu não vês? isto é paixão!..
Quero tomar conta do teu coração
Mas não dá não
Porque eu não sou como ele
Eu não tenho condão
Para abrir contigo uma relação
Juro eu não quero mais...
Não quero sentir este sentimento
Que a cada batimento
É um sentimento ainda mais forte
Eu não quero sentir ele me tira todo o norte
Mas talvez um dia...um dia com sorte
Eu possa te dizer olá e adeus
Foi um prazer mas agora é hora de dizer adeus...
Eu não quero mais saudações formais
Eu já esgotei todos os canais
Não tenho saída
Eu não quero mais
Apenas quero viver a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário