segunda-feira, 25 de abril de 2016

Não jures


2x
Não jures
Não prometas
Sabes que minhas cruzes
Não gostam de petas
Não jures não prometas
Sabes que minhas cruzes
Não gostam de petas


Vivo constantantemente nesta demanda
Sempre o dever me chama
Tu fazes tudo para me deixar na lama
Pedes assim baixinho
Para fazer-mos conchina
Ainda proferes a palavra de deus
Mas deus não te fez rainha
Não o profiras em vão
O nome do senhor
Não me chames de cão
Pois eu sou o homem sonhador
Não digas que vais cuidar de mim
Não digas que serás minha flor de jasmim
Se tu própria foges de seguida á conversa
Preferes bazar de deixar-me com a mão na travessa
Que conversa é essa
Eu não sei se és feita de paleta
Mas  uma coisa eu sei és uma mulher cheia de peta


2x
Não jures
Não prometas
Sabes que minhas cruzes
Não gostam de petas
Não jures 
não prometas
Sabes que minhas cruzes
Não gostam de petas


Lembras-te?
Eu lembro-me como se fosse ontem
Eu estava naquele canto
Tu vieste com todo o teu encanto
Me cantas-te uma musica
Me pediste para atribuir um valor
Mas eu não perito em acustica
Tanta tanga... tanta tanga..
Eu naquela que virias toda sedutora com calça de ganga
Me vieste na volta com mais juras
Cheias de códigos e abreviaturas
Eu não sei quem te colocou na boca essa chupeta
Mas uma coisa eu sei ela originou em ti muita peta


2x
Não jures
Não prometas
Sabes que minhas cruzes
Não gostam de petas
Não jures
Não prometas
Sabes que minhas cruzes
Não gostam de petas


Para o caralho!
Tentas deturpar o meu baralho
Não sei qual é a tua cena
Mas como essa já vi á dezena e centena
Dize-me para que vens com esse paleio?
Se ele por vezes nem chega á caixa de correio
Te dou uma dica
Nessa tua peta coloca mais pica
Pois já á muito que a topei
Sim essas juras que muitas vezes derrapei
Mas hoje desmascarei a falsa jura dessa pega
Hoje essa falsa jura e peta ao meu coração já não chega
Por isso hoje te peço
Quando quiseres vir com falsas juras e petas coloca o endereço



2x
Não jures
Não prometas
Sabes que minhas cruzes
Não gostam de petas
Não jures 
não prometas
Sabes que minhas cruzes
Não gostam de petas

Nenhum comentário:

Postar um comentário