quinta-feira, 28 de abril de 2016

Memórias desse tal Passado


E as folhas?
Hoje disseram adeus
A partida estava marcada já á muito
Apenas se prendiam por minha suplica
Mas hoje isso de nada valia
Contemplei por muitos anos
Hoje é hora de cumprir seu trato
Com verão cada vez perto
As folhas se vão
Hora da despedida
Deixa cá dentro uma grande ferida
Uma ranhura em forma de cicatriz
Que espera todo o tempo para que um dia feche
Mas é do tamanho da minha tristeza
Um buraco enorme
Uma suplica do tamanho do meu coração
A partida das folhas a minha triste recordação
A fotografia no seu pior na moldura exposta  na parede
Todo meu eu é este
Todo o vento triste que sopra de leste
Me deixa completamente agreste
Bloqueado na despedida
Bloquado neste triste retrato
Um album ingrato
Um jovem sem alento
Dia ensolarado sem vestigio de vento
Falta o tal toque o arrepio
Falta viajar mais uma vez no passado
Falta voltar a viver
Falta amar o meu eu
Falta esse pedaço de céu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário