quarta-feira, 13 de abril de 2016

Sem liberdade


Fico dependente do medo que me limita a toda a liberdade, quero voar mas me cortam uma asa me impedem de sonhar, de concretizar desejos de amar e cuidar e outros planejos, fico dependente de terceiros comandando minha mente fico pelo medo a vida toda sem arranjar parceiros, fico com tanto sufoco sem poder respirar, tanto controle até falta o ar. não tenho oxigénio dentro de mim, não posso! necessito liberdade.. pego com a contrariedade tento fugir ao que me limita a dependência e o medo que me impedem de alargar os horizontes, me impedem de ser um ser humano mais humano e menos insano. fica difícil assim em 4 paredes confinado por tempo indeterminado. fico... assim ligado as garras do medo e na impotência de viver aquilo que tanto quero viver de verdade a liberdade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário