terça-feira, 19 de abril de 2016

Jogo de sorte ou azar




Quando a noite nasceu                                                                
Tu me desafiaste para jogar                                                            
A tensão cresceu                                                                          
E tu acabaste por ganhar                                                                


Foi um jogo de sorte ou azar                                                          
Eu tive azar e acabei por perder                                                    
A sorte foi o teu forte                                                                      
Tu acabaste por ganhar                                                                   


Deitaste as cartas na mesa                                                               
Disseste que jogarias com firmeza                                                                      
No fim do jogo fiquei a anhar                                                           
Tu acabaste por ganhar                                                                  


Foste embora                                                                  
Dizendo agora chora                                                                      
Neste jogo fiquei a apanhar                                                            
E tu acabaste a ganhar                                                                                                   

Foste traiçoeira
Me apanhaste desprevenido
Caí na ratoeira
E me deí por vencido


Não havia como ganhar
O jogo estava viciado
O copo de vinho lotado
 E tu pronta para atacar


De cadastro criminal
Me deste o golpe final 
Me deste sabor da derrota 
Sem saborear uma unica gota
                                               

Escolha corrreta, escolha errada 
Jogo de sorte ou azar 
Uma notória jogada
E meu adversário acaba por ganhar  
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário