quinta-feira, 21 de abril de 2016

Não vens...



E não vens.
Porque não vens
Ou porque não tens?
Porque não tens o suficiente para me agradar?
Ou porque não tens o amor suficiente para me dar?
Porque tu não tens amor dentro de ti.
Porque não tens o amor que eu pedi
E tu não vens
Preferes mentir
Preferes dizer que tens quando tu própria nem consegues sentir
E tu não vens.
Tu ficas por aí dizendo que não tens o suficiente
Mas tens um recipiente
Tens aquilo que te cheira
Não tens o que eu procuro
Dizes que esperas que assente a poeira
Para depois viver um amor seguro
E quem sabe tão puro
Como aquele que eu procuro
Nas noites sombrias
No escuro!
Mas tu não vens 
Tu te deixas aí ficar porque não tens
Não tens ouro nem prata
Tens apenas essa tua ladainha que mata




Nenhum comentário:

Postar um comentário