quarta-feira, 20 de abril de 2016

Não posso...



Não posso... Sofrer por antecipação.
Posso sem medo entregar o meu coração.!
Não posso.. fugir dos meus medos...
Posso sim enfrenta-los pelos dedos!
Não posso... viver sem respeito
Posso ser um cidadão que leve as normas mais a peito!
Não posso... ter vergonha do que sou
Mas sim do que não devia dar e que dou!
Não posso.. viver esperando reciprocidade
Posso sim cada dia viver assente sobre a humildade!
Não posso.. Ter medo que os planos corram mal
Posso sim de nem ter tentado!
Não posso... viver a vida com inveja
posso sim jogar com aquilo que tenho!
Não posso... viver dando moral se nem dou exemplo para tal
Não posso... dizer que odeio o amor se nunca vivi esse senhor
Posso sim viver o amor e no fim atribuir a ele um valor!
Não posso... viver sem dizer que não vivi
Posso dizer que não vivi sim, o amor, ou as conversas longas sobre a vida!
Não posso... viver a vida apenas a desejar
Posso sim viver a vida a realizar!
Não posso...  viver a vida a resmungar se não fiz nada para a alterar
Não posso.... os erros do passado corrigir
Mas posso sempre faze-lo no futuro se deus a mim me permitir!
Não posso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário