quarta-feira, 13 de abril de 2016

O meu fiel diário



O meu diário
A minha história nele escrita
Os meus problemas
As minhas acções
Minhas ambições e perdições 
Tenho tudo apontado
Tudo o que foi e não foi contado
Tenho o massacre
Tenho a revolta sem ponta solta
Tenho os ferimentos visíveis
Os segredos e histórias mais terríveis
Os desafios deveras incríveis
Tenho nele todos os sentimentos guardados
A sete chaves bem fechados
Apenas eu e o diário
Só eu e o meu eu literário
Sem solução, dicionário
Tenho esperanças de ser um Deus revolucionário 
Deus escutou todas as minhas histórias
Todas as minhas antigas memórias
Ficou a par de tudo sobre mim
Não sobrou nem uma gota
Se tornou em meu confidente
Em todas as noites de tristeza ali estava presente
Até nos dias em que estava meio carente
Ele se servia para seu meu ombro amigo
E eu aceitei
Todos os meu dilemas lhe contei
O caderno estava lá nos dias de verão e inverno
E por isso lhe jurei amor eterno


Nenhum comentário:

Postar um comentário