sexta-feira, 8 de abril de 2016

Meu eu decidido


O sol nasceu
Minha alma no espelho reflectida
Ali estava todo o retrato da minha vida
Os meus defeitos, as minhas virtudes
Todos os sorrisos, lágrimas
Gestos, todas as minhas atitudes
O meu braço gélido congelado no tempo
Meu olhar desamparado
No espelho apenas fixado
Duvidas e incertezas
No que estaria o jovem a pensar?
Qual o meu objectivo no universo?
Meu coração não podia estar mais submerso
Procurando razões para prosseguir neste mundo
Neste poço sem fundo não posso perder nem mais um segundo
Levantar a cabeça para cima é a solução
Seguir a conselheira voz da razão
Eliminar todas as preocupações e medos
Colocá-los a todos numa jaula para que fiquem bem presos
Dizendo ao mesmo tempo em voz alta, esta é a minha vida!
E eu não tenciono que seja destruida

Nenhum comentário:

Postar um comentário