sexta-feira, 29 de abril de 2016

Fere-me!


Fere-me! foi a palavra que encontrei para me redimir
Te magoei no passado muitos erros cometi
Tantas foram as falsas juras que te prometi
E hoje por dar conta te peço
Fere-me ! se o fizeres eu te agradeço
Fere-me! fere a minha mente
Desde esse dia que ela não raciocina corretamente
Ela sente a culpa mas não a suficiente
Fere-me ! fere-me com esse teu olhar
Fere-me com todo esse teu vislumbrar
Pois eu já nem sei o que é sofrer no seio da malícia
Por isso fere-me com uma sangrenta caricia
Que percorra o meu corpo que me faça arranhão
Que dispare no meu intimo em forma de canhão
Eu agradecerei toda a dor que me causares
Mas vêm descarrega neste triste ser humano
Me faz viajar com essa mão pesada nesses sangrentos mares
E me provoca sequela e dano
Fere-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário