sábado, 16 de abril de 2016

Tudo o que quero



Para ser feliz
Preciso não só de dinheiro
Preciso não só de emprego
Preciso de uma jovem actriz
Uma jovem de falas
Sem o papel na mão
Que saiba suas falas de cor
Que trate dos fatos e do decor
Uma mulher que ame o verão e primavera
Que tenha capacidade de uma quimera
Não quero que o verão termine
Quero um verão prolongado
E quero vive-lo ao seu lado
Caminhando descalço no areal
E que se porventura me perder você seja meu ponto cardeal
Se me perder no teu cheiro
Quero voltar a reencontra-lo
Quero voltar a vive-lo por inteiro
Tudo o que eu quero
É viver nos teus braços
E que me leve ao embaraço
Preciso não só uma falsa promessa
Preciso de uma promessa verdadeira
De seu presente, de sua braçadeira
Com palavras sinceras
Preciso de um aceno seu ao longe
Disfarçada de monge
Que me conduza á calma e serenidade
Uma mulher que me desperte curiosidade
Sinónimo de grande sumptuosidade
Mas mais que tudo uma mulher honesta
Que leve a vida não como um martírio mas como uma festa


Nenhum comentário:

Postar um comentário