terça-feira, 19 de abril de 2016

Trama de amor impossivel




Chego a fantasiar o teu ar, o teu cheiro, o teu nausear.
Chego a fantasiar algo que jamais poderei alcançar
O teu beijo
Nossas mãos unidas
O meu braço no teu regaço
As trocas de olhares repletas de embaraço
Chego a delirar com todos esses atos
Actos que ficam por realizar
Vivemos anos, meses a sonhar
Um amor condenado ao fracasso
O jovem que não sai do compasso
Isto acontece sempre que o teu rosto á frente me aparece
O teu andar
O teu falar
O teu arregalar
O teu regalar de olhos me deixa a pensar
Me deixa com vontade de transar
Todo, todo o pormenor me deixa interrogado
Quero contigo falar mas fico engasgado
Quero sonhar mas vejo o sonho ser rasgado
Na cama fria espero alguém que nela se deite e me traga alegria
Me delicia com essa tua malicia!
De quando olhas para mim sonho momentos de caricia
Trocados assim na cama´
Numa fabulosa trama
De jovens protagonistas
Vivendo um amor imperdivel mas impossivel
Que não é visivel
Porque é uma fantasia
Que muitas vezes eu fantasio
Mas que na realidade é um profundo vazio
Onde está o teu coração maligno?
Que me domina com um arrepio, com um olhar sarcástico
Onde esta aquele amor que todas as noites imagino?
Um amor real, felino!
Para onde vão as palavras?
Para onde vai o amor?
Para jamor?
Não!, podia ser já...
Mas ele não tem pressa!..
Enquanto fico aqui eu esperando o teu regresso
Fico a fantasiar a hora que  possas chegar
Com pensamentos tão maliciosos
Mas ao mesmo tempo tão deliciosos
Que me deixam molhado
Como um barco em um dia de tempestade encalhado
E agora minha caravela?
Como posso escrever esta fabulosa novela?
Me diga!
Como continuar essa intriga?
Acabei preso, entrelaçado nesse sonho molhado
E não há mais condição para escrever esse novelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário