segunda-feira, 25 de abril de 2016

Me traga á vida!




Por favor bela adormecida
Me salve!
Me traga á vida!
Sei que você já está morta
Mas me tire desta vila já esquecida
Abra essa enclausurada porta
E me traga á vida
Por favor minha falecida
Vamos recuscitar os dois
E voltar assim a viver
Vamos esquecer a morte
Vamor voltar ao mundo real
Vamos voltar a sentir o nosso batimento arterial
Eu estou quase a dar a ultima
Por favor me mostre o que é voltar a sentir vivo
Vamos voltar os dois a perder a noção desse tempo nocivo
Vamos.... voltar....
Vamos.... voltar a sonhar!
Vamos.... recuscitar e aprender a amar!
Vamos sem mais demora
Porque eu já não vejo a hora
De poder voltar á vida
A vida não espera
Ela passa sem dar conta
Mas vamos ignorar essa afronta
Que se chama a palavra tempo
Me recuscite
E eu rescuscitarei você
Pensamentos vivos em mim suscite
Aprenderemos a saber o que é voltar...... a aprender.... a ser.... a crescer.....a poder dizer.... Já posso viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário