domingo, 10 de abril de 2016

Sem ambição


Eu não tenho ambição
Faço minhas tarefas sem qualquer motivação
Não sei se é falta de auto estima
Mas sou um homem que pensa em pequeno
Prefiro nesta vida apalpar terreno
Não tenciono ser materialista
Não tenciono ser idealista
Prefiro ser homem conformista
Se fico sem chocolate não choro
Me contento assim desse jeito
É verdade fico á nora na hora
Mas não espero o impossível
No riacho sem pensar alto
Vou pela esquerda só para não dar um salto
Sou homem sem ambições
Sou homem que não demonstra emoções
Contento-me com meu dia-a-dia
Não levo a vida em correria
Se o fizesse ficaria fatigado
Sou um completo gato pingado
Sou alguém sem história
Um homem sem glória
Não penso em grande
Penso sempre em pequeno
Sempre meigo e sereno
Pensar grande não me faz falta
Porque eu não corro, não dou entrada
Fico a ver como tolo
O glorioso marcando golo
Penso muito pouco
Mas não é por isso que sou estranho
Muito menos que sou louco
Os loucos não são humildes
Eu sou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário