sábado, 30 de abril de 2016

Se vou morrer?



Se vou morrer?
A morte irá chegar!
Se quero morrer?
Quero! mas não tenho pressa
Se gosto de viver?
Gosto! gosto de sentir o ar fresco a bater na minha face
Gosto! do cheiro da maresia
Gosto daquelas palavras românticas da poesia
Se quero morrer?
Quero? mas não agora
Ainda sou novo 
Ainda não chegou a minha hora
Quando chegará?
Não sei, não sou deus!
Quando direi adeus?
Não sei, adeus é uma palavra forte
Tal como aquelas horriveis feridas que ocorrem quando damos um corte
Talvez no braço ou na perna
Se amo viver?....
Umas vezes amo
Outras nem proclamo
Fico de cabeça baixa
Se vou morrer? sim eu vou morrer....
Se estou vivo?
Sim,  estou vivo e muito grato
Mas deus cumpre sempre o seu trato
Qual será a ultima coisa que cá restará quando eu partir?
A resposta é o meu albúm de fotografia com o meu retrato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário