sexta-feira, 29 de abril de 2016

foda-se para você


Eu cheguei e disse
Nada neste mundo me daria mais gozo do que pegar e consigo ficar
Mas você disse
Eu não sou de ninguém, não quero ser colhida
Vá siga o seu caminho!
Foda-se nem acredito que hoje vou ficar sozinho
Foda-se nem acredito não vou ter á espera o seu carinho


Foda-se para a sua razão
Você hoje fodeu o meu coração
Foda-se para a sua prioridade
Você hoje acabou com minha felicidade


Eu já tive tanto encanto
Mas hoje ele se foi com todo o pranto
Mas foi naquele dia...
Você estava num café
Eu avistei você e disse hoje eu vou com toda a fé
Mas você..
Deu um passo a trás
Como foi você capaz?
Pensei que você caminharia na minha direção
Mas ao invés quebrou meu coração

Foda-se para a sua razão
Voçe hoje fudeu meu coração
Foda-se para a sua prioridade
Você hoje acabou com toda a minha felicidade

Eu nunca pensei
Você me deixou na mão
Disse quero fazer parte do seu pulmão
Mas ao som da sua mentira dançei
Você disse hoje não vai dar
Eu tenho mais gente para acarinhar
E entre tantos nomes que lhe dão para amar
Voçe tende a não me aclamar

Foda-se para a sua razão
Voçe hoje fudeu o meu coração
Foda-se para a sua prioridade
Você acabou com minha felicidade


Foda-se para o seu nome
E do mesmo jeito para o seu sobrenome
Pensei que voçe ia matar a fome que me consome
Mas foi um tiro no escuro que se deu
Este amor não rendeu
E dessa forma o meu coração por entre essas ruas se perdeu
E qualquer rua que eu vá
Qualquer nota que eu toque tipo fá
Hoje me faz sair ao lado
Porque eu não tenho coração ardente que cure este coração gelado
Não invente
Nem sequer me chamar de amor tente
Pois não há mais volta a dar
Não há mais momentos felizes a recordar

Foda-se para a sua razão
Você hoje fudeu o meu coração
foda-se para a sua prioridade
Você hoje acabou com minha felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário