domingo, 3 de julho de 2016

Uma escolha



Não posso acreditar..
Pensei que o teu futuro seria ao meu lado
Mas alguém foi esperto, se anticipou 
E o teu coração ocupou

Já não sei para onde vou
Se vou para o campo
Vejo a tua imagem
Se vou para a praia
Vejo o teu corpo ou será pura miragem?

Preciso de um calmante, urgentemente!
Será a amante que me sorri
Ou serei que eu que estou mais uma vez demente?

Eu tento...
Juro que a tento tirar da minha cabeça
Queria me concentrar no trabalho, na família
Mas deixo que a imagem dessa sedutora cá dentro permaneça

A tua imagem vem sempre ao de cima
Á noite viro-me na cama
Viro-me para a direita
Viro-me para a esquerda
Mas nem assim
Esta história não têm um fim
Um final feliz
Sei lá
Ei e tu a ver-mos o arco íris 
As cores que constavam no meu peito se foram...

Hoje tu estás casada
Eu sou homem sem mesada
Mas temos uma escolha 
Frente á minha casa uma fonte de onde sai água
Podemos refrescar as ideias
Também tenho uma ponte
Posso por termo á vida
E tu como forma de retribuição podes olhar o horizonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário