quarta-feira, 27 de julho de 2016

Já posso voar


Quero achar uma garota
Sei lá que seja marota
Que brinque comigo aos policias e ladrões
Corações aninhados um no outro
Sei lá uma mulher em dobro
Se forem gêmeas bem melhor
Gosto de fêmeas iguais
Que tenham consigo manual de intruções
Pois eu tenho pouca instrução
Peguem o meu coração ao de leve
Aceito tudo nesta vida menos corrupção
Façam um dolitá para ver qual das duas fica com a sorte
Com sorte de colher o passaporte
Para uma viagem sem norte, sem transporte definido
Será muito renhido ambas são sublimes
Carlota não substimes a maria 
Pois ela está bem bem janota
Hoje ganhou uma nota de 100 
Já pode assim cortar o cabelo
Onde eu por casualidade fui o seu barbeiro
A maria janota ganhou o passaporte
Será fácil entrar no avião
O seu porte condiz com o perdiz que se rendeu
Se perdeu em miami 
Essa miuda é kamikase 
Eu vou pelo ar 
Quen me mandou te aclamar
Hoje já posso voar
Por esse teu corpo
Que sem dó me mandou pelo ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário