quinta-feira, 14 de julho de 2016

Reclamador


Olha que dia agradável
Onde estou?
Sentado num banco
Olha que lindo
Montes de vermes não param de ladrar
Eu fico com cara de parvo a olhar
Será que fico
Ou será que me levanto e vou embora
Não sei qual será a hora mais indicada para sair daqui
É que na verdade eu sou..
Mazuquista
Muitas vezes pessimista
Uma escola mista cheia de alunos
Ou será uma escola egoísta cheia de gatunos
Já fiquei mais perto de me retirar
Quero agradar mas também não tenho nada para dar
Ficamos assim?
Pareçe que sim
Foi bom
Fiquei um longo periodo de tempo sentado no banco
Porque abanco e me esqueço do tempo passar
Perdi minutos e segundos da minha vida dentro de 4 paredes
E não recebi nenhuma recompensa
É uma ofensa para mim não receber nem um centimo
Acham que ando aqui de graça?
E a minha desgraça não conta?
Quero uma nota de 20 euros
Acho que não me expressei corretamente
Ou são voces que me tomam por demente
Caramba danço samba na esperança que reparem em mim
Vocês vem com matança e estragam o momento
Sou parvo acho que ainda não acordei para a vida
Mal agradecido?
Mal agradecida!
Essa vida que não condiz comigo
Que me diz
Tomem cuidado esse aí é um perigo
Adeus vai pela sombra
Aqui só se formam aguaceiros
Ou tens contigo um guarda chuva
Ou vês a tua vida pelos tinteiros
Mania que as pessoas têm de achar que a vida é cor-de-rosa
Bem longe de ser amorosa
A vida é negra
Porque o jovem desobedece á lei
Foge á regra
O que foi que eu falei?
A vida não é como tu pensas
Hoje estás a festejar em casa do teu amigo
Amanha estás a rastejar pela rua como um mendigo
Ah pois é bébe, choné
Deixa essa faceta de nigga
Tira o boné
Esse teu ar de convencido dá-me volta á barriga
Já falei o que tinha a falar
Fica com deus
Que eu voltar para o meu lar



Nenhum comentário:

Postar um comentário