quinta-feira, 21 de julho de 2016

Poema curativo


Fala da maria das dores

Senhora enfermeira?

Fala da enfermeira

Sim necessecita algo senhora vieira


Fala da maria das dores

Sim! quero um chá de cidreira
Espere um segundo
Queria falar com o meu marido

´
Fala da enfermeira


Lamento o ocorrido mas hoje não é o dia ideal para o seu marido a visitar ao hospital
Você sofreu lesões graves


Fala da maria das dores


Ai só entraves 
Só entraves
Quero o meu marido felizberto

Ai és tu meu amor que aperto


Fala do felizberto

Ai maria queeufuria só de te ver
Que alegria meu amor


Fala da maria das dores

Ai felizberto olha para mim estou toda desfigurada
Já não me queres pois não?

Fala do felizberto

Claro que te quero minha querida
Essa ferida vai desaparecer com um leve cafuné
Deixa-me te cantar uma canção
Essa é a minha função


Fala da enfermeira

Desculpe mas você não é médico

Fala do felizberto

Mas sou um elemento cénico!

Sou um grande icone da lingua portuguesa

Sou anjo que caiu do céu

E que se aninhou no coração dessa freguesa

A minha maria

E para aliviar a sua dor lhe dedico um poema de conforto 

Da minha autoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário