sábado, 2 de julho de 2016

A cantiga do amor


?

O que neste mundo haverá de mais belo?
Um céu estrelado repleto de estrelas e constelações?
Ou aquele meu grande amor por quem eu tanto zelo
Noites a fio sem controlar as emoções que se geram no meu coração

Donzela do meu peito
Onde quer que estejas
Quero que saibas que é na tua cama que me deito
Nela oro por ti
Choro por ti noites sem fim
Eu choro na esperança que tu sejas uma entre tantas
Uma entre tantas lágrimas a cair pela minha face abaixo!

?

Diz-me, o que será mais majestoso?
Serás tu sol ardente?
Serás tu meu príncipe indiferente?
A léguas do meu olhar!
Mas sempre tão presente no meu sonhar
Eu rezo todas as noites á tua saúde
Quer estejas vivo
Quer estejas morto
A tua cama continuará a ser a minha zona de conforto
E o meu coração estará sempre activo, vinculado a essa tua ausência  

?

Ai!
Oh não, querida onde estás?!
Diz-me agora!
Olha a ferida que se gerou no meu coração
Pela noite fora te esperei
Pela noite fora me esmerei, derramei a quantidade de lágrimas que condiziam com os dias em que te chamava e que tu me voltavas as costas
Agora o que resta?
Corações distantes, os nossos
Antes siameses,  mas com os meses e os anos nos separamos 
A ultima vez que nos encaramos fomos nada mais que dois desconhecidos
Diz-me!
Minha querida será que nos voltaremos a cruzar?
Dá-me só uma pista!
Dá-me um sinal...
Alimenta esta minha vista que por nunca mais consumir o teu olhar, acabou por sumir
Cura esta minha cegueira!
Como ?
Fecha os olhos e vêm para a minha beira!
Dá-me um beijo no olho
E tudo voltará a ser como era..
?

Oh meu amor!!
Será um tumor que tens tu no olho?
Oh meu amor toma a bengala!
Escuta! agora é a minha fala
Meu amor eu sei que perdeste a visão
Sei que os teus olhos sofrem nessa prisão selada
Mas eu estou aqui!
Eu ouvi as tuas preces
Muhaa! um beijo
Aquilo que tu tanto mereces..
Sempre mereceste! 
Agora meu amor já não tens razões para viver no seio da escuridão
Espero que com este intenso beijo aceites o meu sentido perdão..

?

Oh bela?!
Uma vela?!
Voltei a ter luz
Oh bela!
Oh minha cruz!
Deixa-me cravar-te no meu coração como forma de retribuição

?

Oh meu amor, se ficar no teu coração prometes me dar toda a atenção?

?

Bela.. tu devolveste-me a visão
Deste-me razões para voltar a viver
Por isso vou devolver-te aquilo que há anos não tiveste, tivemos!

O direito ao amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário