segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mundo doce


Quero que saibas que todas as palavras ternurentas que saem da tua boca se desfazem no meu intimo como algodão doce
Sabes é de estar perto de algo ainda mais doce
És açúcar para os meus ouvidos, coração e boca
O que faço? me rendo a esse mundo doce que me dás a conhecer
Desde o amanhecer ao anoitecer lá estás tu
Todos os minutos e segundos a habituar mal este pobre coração
Me embaraço com tanta guloseima ao meu redor
Me desfaço com tanto doce que ateima em preencher o meu coração de alegria e cor
Não faz isso amor e se eu ganhar diabetes?
A verdade é que sempre que estou na tua presença  me esqueço das consequências que posso vir a ter no coração por te consumir
Acho que há muito que já não sei o que é habitar num mundo salgado
Pois é no mundo terno que eu me sinto realmente acarinhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário