terça-feira, 5 de julho de 2016

Hoje eu sonho


Hoje eu sonho
O dia que em que te cruzes na minha direcção
Hoje eu sonho
Que nesse mesmo instante tomes conta do meu coração

Hoje eu sonho
O dia que em que pegues na minha mão
Hoje eu sonho
Nós dois feitos loucos, a dançar pelo corrimão

Hoje eu sonho
O dia em que esqueças a diferença
Hoje eu sonho
Que o amor entre pólos opostos ganhe licença 

Hoje eu sonho
O dia em que nos percamos no teu labirinto
Hoje eu sonho
Que sem mais saída possa dizer aquilo que por ti eu sinto

Hoje eu sonho
O dia em que digo que por ti sinto amor
Hoje eu sonho
O dia em que digo que sem ti a vida não têm qualquer valor

Hoje eu sonho 
O dia em que a mulher amargurada ganha uma nova alma
Hoje eu sonho 
Que a mulher a mim se ajoelha e agradece o facto ser uma alma iluminada

Hoje eu sonho
Uma vida desafogada e cheia de cor
Hoje eu sonho
Que estou em Mali com a minha mulher a beber licor

Hoje eu sonho 
Que a meio do sonho fico embriagado
Hoje eu sonho
Que no interior desse teu seio fico bem abrigado

Hoje eu sonho
Junto contigo em uma noite especial
Hoje eu sonho
Que a noite me traga somente o essencial

Uma semente de nome bela
Dirigida ao monstro
Numa noite repleta de comida
Acompanhada de uma vela
Para dar luminosidade e que do mesmo modo faça pandã com teu rostro

Hoje eu sonho
Com esse conceito bem presente designado, UNESCO 
Hoje eu sonho
Nós dois
Bela e Monstro casados de fresco

Nenhum comentário:

Postar um comentário