segunda-feira, 25 de julho de 2016

O viajante


Fala do viajante


Amante toma conta do meu coração
Daqui em diante
Toma conta do meu coração
Pois vou ficar por horas de ti distante



Querida tenho de falar contigo urgentemente



Fala da amante incompleta


Sim, que foi meu amor algum problema no teu trabalho?



É mesmo sobre isso que queria falar contigo
Recebi uma proposta muito aliciante



Fala da amante incompleta


E então amor para onde vais?


Fala do viajante



Querida vou para alicante!

Mas não te preocupes todos os dias mandarei postais



Fala da amante incompleta


O que?
 ficar sem o teu ombro?
Sem a tua presença que cura a minha doença..



Fala do viajante

Calma meu bem será temporário
E pego ás 8:00 da manhã
Tão cedo?
Querida a culpa é do horário



Fala da amante incompleta


Recuso-me
Recuso-me a dormir sem ti ao meu lado
Quem me vai acalmar de noite?
Quem é que me vai apagar os fantasmas que se aninham no meu coração?


Fala do viajante


Meu amor eu vou mas eu volto
Até lá toma este amuleto


Fala da amante incompleta


Ai que mais podia eu querer do meu amor
Um presente repleto de ternura e preocupação para com a minha pessoa
Foi esse o seu modo de dialeto


Não preciso mais de ter medo
Já posso dormir descansada
Aconchegada pelo teu amuleto
Que me faz te sentir mais presente de mim





Nenhum comentário:

Postar um comentário