Aceite meu perdão
Não quero ver você bebendo licor
Não quero assistir a sua tristeza e dor
Só quero ver você longe dessa escuridão
Por favor aceite....aceite meu perdão
Eu fui o culpado
E quero me redimir
Quero estar ao seu lado
Quando você se sentir a deprimir
Quando tiver vontade de chorar
Quando tiver vontade de se revoltar
Venha ter comigo
Pois ainda me preocupo consigo
Não quero que esteja afim
Nem que sorria para mim
Muito menos que tudo que falei seja em vão
Só quero seu perdão
Nenhum comentário:
Postar um comentário