quarta-feira, 23 de março de 2016

Rei sem trono



Sorri, sou rei
Ou devo dizer era
Hoje já não tenho coroa
A perdi no momento em que me cruzei consigo
Antes disso era feliz no clérigo
Dando ordens tipico de um rei
Mas quando nos cruzamos com uma bela jovem náo há lei
É um caso aparte
Um rei não pode vacilar frente a uma mulher
Por isso passei o estandarte
Pois um rei têm de ser sério
Não pode ficar abananado frente a uma rainha
E eu quebrei as regras de rei
Por me apaixonar
E hoje choro
Ao abandonar
O trono de rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário