quarta-feira, 23 de março de 2016

Escravo da solidão



Sou um escravo 
De minha própria solidão
Sempre pedindo perdão
Mas minha situação mais agravo

Devo ficar calado!..
Nesta minha própria escravidão
Um ser deveras desgraçado
Recebendo para com a maldade uma enorme ingratidão

As palavras amorosas!..
O meu pedido de desculpa!...
Em forma de prosas
Não servem para atenuar minha culpa?...

Para toda a eternidade
Nestas quatro paredes sob a ausência de felicidade
Sem esperar vestigio de perdão
Morrerei neste mundo de escravidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário