Escravo da solidão
Sou um escravo
De minha própria solidão
Sempre pedindo perdão
Mas minha situação mais agravo
Devo ficar calado!..
Nesta minha própria escravidão
Um ser deveras desgraçado
Recebendo para com a maldade uma enorme ingratidão
As palavras amorosas!..
O meu pedido de desculpa!...
Em forma de prosas
Não servem para atenuar minha culpa?...
Para toda a eternidade
Nestas quatro paredes sob a ausência de felicidade
Sem esperar vestigio de perdão
Morrerei neste mundo de escravidão
Nenhum comentário:
Postar um comentário