terça-feira, 1 de março de 2016

Confissões de um ser depressivo




Voce nunca me viu...
Nunca me viu como agora
Deste jeito triste e solitáro
Mas têm hoje opurtunidade
De dar conta de tudo isso neste diário
Porque hoje escrevo
Hoje escrevo o que estou a sentir
Voce está aqui não me deixa mentir
Voce viu minha solidão
Voce sabe que sou frio
Sem ponta de coração
Mostando um lado negro e sombrio
Porque? eu também não sei..
Hoje me sinto assim
Não é preciso explicação
Voce pode sentir
Pode ler o meu pobre coração
Definhando, gemendo
Uivando de dor
Voce não me pode julgar
Tal como eu não posso apagar
Estes tristes sentimentos
Que percorrem o meu peito
Na hora que acordo
Até á hora que me deito
Eles vão comigo
Eles estão presos
Bem enlaçados em meu coração
Antes não sentia
Mas hoje sinto que não há salvação

Porque o coração apagou o que melhor tinha

Eufurismo
Alegria 
Felicidade

Hoje o coração está triste
Cada dia que passa se destrói
Por isso hoje não existe

Nem alegria
Nem firmeza
Nem luz do dia 
Nem ponta de subtileza

Tudo teve uma hora
Tudo teve um dia
Mas hoje tudo se jugou fora
É assim esta triste vida

Eu...
Eu me joguei fora!
Isto são as ultimas palavras
Que solto antes de me ir embora
Neste fiel diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário