terça-feira, 1 de março de 2016

Gestos



Um gesto
É algo bonito
Não importa o resto
Deve ser infinito

Não são as palavras
São os gestos que contam
Palavras, leva-as o vento
E os gestos se notam

E permanecem
Porque são gestos
E se forem honestos
Jamais se esquecem

Isto sobre a importância de um gesto
Pode para alguns ser irrelevante
Mas para o resto 
É deveras tocante

Nenhum comentário:

Postar um comentário