Um gesto
É algo bonito
Não importa o resto
Deve ser infinito
Não são as palavras
São os gestos que contam
Palavras, leva-as o vento
E os gestos se notam
E permanecem
Porque são gestos
E se forem honestos
Jamais se esquecem
Isto sobre a importância de um gesto
Pode para alguns ser irrelevante
Mas para o resto
É deveras tocante
Nenhum comentário:
Postar um comentário