Acentuar de duvidas
Neste mundo
Criado com uma missão
Ter uma grande profissão
Mas eu não sei o que quero ser
Não tenho forças para aprender
Me diga que posso eu fazer?
Estudar ou gozar a vida a meu belo prazer?
Acho que a solução é cair para o lado
Pois meu coração está todo abalado...
Abalado de dúvida
Se continuarei a lutar
Ou se acenarei a despedida
Nenhum comentário:
Postar um comentário