terça-feira, 22 de março de 2016

Coração em branco



Em branco?
Só conheço o meu coração...
Em cada flanco
Se encontra uma ponta de desolação

Até podiam vir mais cores
Para o meu coração preencher
Mas eu prefiro ter só branco
Pois não tenho nada a dizer

O que fazer?
O meu coração se encontra branco!..
Sem nada escrito
Mas deveras aflito

Ainda assim cheio de vontade
De ter cores preenchidas no seu coração
Pois ele permanece em branco
Em busca de outra cor que lhe traga salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário