Coração em branco
Em branco?
Só conheço o meu coração...
Em cada flanco
Se encontra uma ponta de desolação
Até podiam vir mais cores
Para o meu coração preencher
Mas eu prefiro ter só branco
Pois não tenho nada a dizer
O que fazer?
O meu coração se encontra branco!..
Sem nada escrito
Mas deveras aflito
Ainda assim cheio de vontade
De ter cores preenchidas no seu coração
Pois ele permanece em branco
Em busca de outra cor que lhe traga salvação
Nenhum comentário:
Postar um comentário