sexta-feira, 18 de março de 2016

Limito-me a sonhar



Que lindo que seria
Os seus olhos nos meus
Oh! que alegria
Nos poder juntar meu deus

Eu anseio
Que esse dia se realize
Mas tenho receio
Que não se concretize

Era bom demais
Ter voce a meu lado
Mas tento não ir longe com meus ideais
Por ter receio que no fim o plano saia furado

Por isso fico apenas a imaginar
Deus nos juntando
E a seu lado terminar
Mas ao invés fico só sonhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário