terça-feira, 8 de março de 2016

Mais respeito pelo mundo da poesia




Vou escrever
Com o propósito de não ser esqueçido
Quero ser lembrado
Neste mundo da escrita
Amado e respeitado
É o que pretendo
Até a mão me doer
Continuarei escrevendo
Nem por sombras
Deixarei de escrever
E ai de quem se atrever
A me questionar
A escrita é mais importante para mim do que podem imaginar
Só peço um pouco mais de respeito
Por este mundo da poesia
Que me recebeu de braços abertos
E que me possibilitou escrever estes versos

Nenhum comentário:

Postar um comentário