quarta-feira, 9 de março de 2016

Beleza de lisboa



Para mim lisboa
E algo fascinante
No meio de tanta coisa má e boa
É o carinho que fica por diante


Cada estátua
É um prazer
Caminhar por esta rua
Cheia de Actividade e lazer


Ai!.. lisboa! Lisboa..
Fico deliciado e preso
Ás paisangens que me fazem viajar
E que fazem meu coração permancer aceso

Com tanta paisagem
Tanta coisa boa
Até parece miragem
Mas é a fascinante lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário