Eu não tenho amigos
Mas tenho a poesia
Por vezes cheia de perigos
Mas que me leva a um mundo de fantasia
Me faz sonhar
Me faz encantar
Me faz perder nesse mundo
O mundo da poesia
Um mundo recheado de amor, alegria
Eu não quero-me libertar
Deste mundo da poesia
Que a toda a hora me faz delirar
A poesia
É o meu ar
É o meu oxigénio
Tanta ideia que sai da minha cabeça
Chego a pensar que sou um génio
Mas sou apenas um poeta cheio de paz e alegria
Perdido nos recantos da poesia
Nenhum comentário:
Postar um comentário