segunda-feira, 21 de março de 2016

poesia um santo remédio



Quero a cura para ser feliz
Porque não a poesia?
Ele é tudo o que eu sempre quis
E a quero em modo anestesia

Será a minha cura
Nem dor, eu vou sentir
Pois ela me faz sorrir
E me faz esquecer tudo o que me tortura

A poesia me suaviza
Me faz esquecer os momentos de dor
Não me tortura, nem escraviza
Apenas me trata com o devido valor

Numa dura operação
A poesia fica ao meu lado
Me canta uma bela canção
E me deixa curado

Nenhum comentário:

Postar um comentário