Quero a cura para ser feliz
Porque não a poesia?
Ele é tudo o que eu sempre quis
E a quero em modo anestesia
Será a minha cura
Nem dor, eu vou sentir
Pois ela me faz sorrir
E me faz esquecer tudo o que me tortura
A poesia me suaviza
Me faz esquecer os momentos de dor
Não me tortura, nem escraviza
Apenas me trata com o devido valor
Numa dura operação
A poesia fica ao meu lado
Me canta uma bela canção
E me deixa curado
Nenhum comentário:
Postar um comentário