sexta-feira, 18 de março de 2016

Quem vê cara não vê coração



Nunca me vou esquecer
Daquela noite
Meu coração se deixou enfraquecer
Quando avistei aquela Cinderela
Meu coração se enfeitiçou quando viu ela

Dançamos uma valsa
Seguiu-se
Kizomba
Salsa
Foi uma noite de arromba
Não me vou esquecer você me beijou
Num momento em que você me apanhou frágil
No fim você fugiu e me deixou
E eu ainda a tentar assimilar todo aquele acontecimento
Naquele baile
Fui muito cego
Esqueci-me de ler seu coração

Cego poeta sem braille
  

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário