Nunca me vou esquecer
Daquela noite
Meu coração se deixou enfraquecer
Quando avistei aquela Cinderela
Meu coração se enfeitiçou quando viu ela
Dançamos uma valsa
Seguiu-se
Kizomba
Salsa
Foi uma noite de arromba
Não me vou esquecer você me beijou
Num momento em que você me apanhou frágil
No fim você fugiu e me deixou
E eu ainda a tentar assimilar todo aquele acontecimento
Naquele baile
Fui muito cego
Esqueci-me de ler seu coração
Cego poeta sem braille

Nenhum comentário:
Postar um comentário