terça-feira, 8 de março de 2016

Um agradecimento muito especial a deus



Estou grato a deus
Ele me deu o disfrutar da vida Junto dos meus
Podem ser poucos, mas são os melhores
Agradeço pela roupa, comida
Sem isso não saberia o que é a vida
Agradeço a paciência que tens tido
Sem ti a vida não faria qualquer sentido
Porque olhas por mim
Com esse olhar embevecido
E acreditas na minha capacidade
Mesmo com tanta dificuldade
Tu continuas por perto
Me aconselhando do que é errado e certo
Com isso te agradeço
O pão nosso de cada dia
Os dias de eufurismo e de alegria
E me despeço com um agradeçimento do fundo do coração
E que deus nesta vida tal como eu reçeba toda a benção

Nenhum comentário:

Postar um comentário