Como posso amar
Se não te tenho para me aclamar?!
Como posso ter ciúme
Se nem tenho o teu perfume
Não és de todo, minha
Mas de noite sonho que és minha rainha
Eu não sou de todo, teu
Mas de noite sonho ser esse Romeu
Que olfactiva o teu cheiro
De Janeiro a Janeiro
Sonho não ser o segundo mas sim o primeiro
O primeiro homem a sentir a fragrância desse perfume
E que por ti sou aclamado!
Mas há algo de errado
Esse perfume não faz parte de mim
Exacto! Esse cheiro de jasmim
De mim não faz parte
E para ti supostamente ser teu não existe
É um caso aparte!
Se eu digo que tenciono saltar da janela
Dizes que não devo pois a vida é bela
Se digo que estou em dia não
Incentivas-me a pegar tua mão
Dizes para eu pensar em algo que me faça bem
Eu digo que bem és só tu e mais ninguém
E sim, também por mim oh!
Contra mim o destino também conspira
Por onde vou, por onde passo
Estou sempre na sua mira!
Felizmente o consigo quebrar
Porque tu me dás forças para tal
E quero ao teu lado ficar
Na esperança de um belo final

Nenhum comentário:
Postar um comentário