Dizem que a culpa é minha
Porque escrevo
Mas a culpa é das pessoas
Que me dão muito relevo
A toda a hora me desafiam
Para escrever meus versos
No fim atrofiam
Por verem meus progressos
A toda a hora
People a subestimar
E eu sem mais demora
Chego para me afirmar
Minha ideia é ascender
E contrariar quem me substima
Com todos a perder
E eu com meu conhecimento em cima
Nenhum comentário:
Postar um comentário