sábado, 19 de março de 2016
Foi sem querer
Isto não foi sorte
Saiu-me sem querer
E sem eu querer
Acabei por vencer
Por isso deixo esclarecido
Que não é inteligencia
E muito menos estar a fugir ao tema é negligência
A serio!
É a sorte que me faz arriscar
Não foi por uma boa expriencia
Que cheguei á vitória
Não há truque
Não hã dica
Basta tentar a minha sorte
Já é um começo
Para alcançar o desejado passaporte
Não sei o porque?
Não usei a cabeça
Apenas arrisquei
E recebi minha sentença
Que foi conquistar a vitória sem querer
Não foi o saber
Foi mesmo sem querer
Que consegui chegar á vitória
Até lá chegar
houveram alguns momentos
De oratória
De retórica
Mas foi sem querer
Que a vitória consegui obter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário