terça-feira, 1 de março de 2016

Á procura da alma gémea



Estou no meio da multidão
As pessoas em volta da felicidade
E eu em torno da escuridão
Em busca de identidade
Não julguem que é fácil
No meio de tanto coração seguro
E este frágil
Porque está débil?
Porque está tão escuro e vil?
Acho que este petiz
Ainda anda em busca
De se sentir feliz
De encontrar uma princesa
Que lhe trate com valor
Que lhe leve á boca aquela bela sobremesa
E no fim do dia lhe retire do coração toda a dor
Vou ainda esperar
Que um dia possa achar
Alguem para me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário