terça-feira, 1 de março de 2016

Esticar a corda/ Vingança



Diz-se que quando a corda estica há problema
Comigo aconteceu
Aguentei,aguentei
Até ao dia que me fartei
A corda já tinha tantos danos
Danos colaterais
Tanta dor em mim
Já era demais
Tanta suplica
Que eu libertava
Mas mesmo assim
A paz eu não achava
Talvez eu o fizesse por merecer
Talvez eu já nascera para sofrer


Talvez sim
Talvez não
A verdade é que eu era sofredor
Mesmo á minha volta reinando alegria
Eu sentia sempre

Dor !
Dor!
E mais dor..

Uma dor infinita
Hoje escrita
Por este poeta
Cheio de dor
Cheio de rancor
Do que sofreu
Hoje sentado no banco do réu
Acusado de esticar a corda
Quando esta é que estava prestes a romper....

Mas hoje a sentença
Curvado de silencio
Sem transmitir unica palavra
Unica gesto....
Isto foi de tanto sofrer
Que hoje tirou ao inimigo a liberdade de viver


Nenhum comentário:

Postar um comentário