Dificuldades de expressão
O desejo
As palavras
Ficam de um triste jeito encravadas
A cada vez que te vejo
Não sei se é medo
Muito menos se é vergonha
Mas sei que fácil não é
Me expressar quando te vejo
Já diz a lenda
Quem não se exprime até ao dia de hoje jamais terá emenda
Mas é a timidez que mora no meu coração
E daí para consigo ter dificuldades de expressão
A sua beleza é tanta
Que me deixa sem reação
Com um nó na garganta
Cheio de dificuldades de expressão
Nenhum comentário:
Postar um comentário