terça-feira, 22 de março de 2016

Dificuldades de expressão




O desejo 
As palavras
Ficam de um triste jeito encravadas
A cada vez que te vejo

Não sei se é medo
Muito menos se é vergonha
Mas sei que fácil não é
Me expressar quando te vejo

Já diz a lenda
Quem não se exprime até ao dia de hoje jamais terá emenda
Mas é a timidez que mora no meu coração
E daí para consigo ter dificuldades de expressão

A sua beleza é tanta
Que me deixa sem reação
Com um nó na garganta
Cheio de dificuldades de expressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário