quinta-feira, 17 de março de 2016
Saudade
Tudo o que sentimos
Quando a pessoa que amamos não está presente
E que ainda assim transmitimos
Porque o sentimento de falta não nos é indiferente
Saudade Dos bons momentos
Saudade dos problemas básicos
Porque hoje é só tormentos
Acompanhados de momentos trágicos
Saudade de passar por aquele canteiro
Para cheirar aquela bela flor
Mas hoje não posso sentir cheiro
Pois a chegada do inverno levou todo seu odor
Saudade
Algo que cá dentro bate forte
E que não deixamos de sentir com facilidade
Pois cá dentro sopra sempre o mesmo vento norte
Vento de saudade
Que hoje se fez sentir
Hoje.... e para toda a eternidade!
A saudade de cá dentro não quis mais sair
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário