sábado, 5 de março de 2016

A triste despedida



Hoje acordei
Acordei com lagrima no canto do olho
Já há muito tempo
Se segurava nas suas bordas
Mas hoje.....
Hoje foi o dia
De cair por ali abaixo
Eu a deixei cair
Aquela lágrima mais tarde ou mais cedo teria de partir
Por isso lhe concedi esse desejo
Não lhe fiz nenhum favor
Um próprio já estava farto de sentir tanta dor
Assim foi bem melhor
Deixei aquela lágrima voltar para seu jardim
Onde já se encontrava lá muita flor
Há dias visitei
Todas aquelas flores cheias de cor
Mas havia uma incolor
Estava murcha com lágrima á beira do olho
Era a mesma lágrima que há dias libertei
Agora estendera-se na flor
Por isso ela hoje não têm cor
Tão chorosa
Como a água no inverno tão chuvosa
Mas a lágrima daquela flor tambem caiu
E numa triste despedida partiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário