quarta-feira, 9 de março de 2016

Loucos



Chamam-nos loucos
Porque queremos ir além
Chamam-nos loucos
Porque nós queremos ser alguém

Chamam-nos loucos a toda a hora
Porque queremos Amar
Chamam-nos loucos
Porque não nos contentamos apenas em sonhar

Queremos ir até ao fundo da loucura
Por isso somos loucos
Em busca da cura
Para esta doença de ouvidos moucos

Chamem-nos loucos.
Mas como nós há poucos!
Poucos a sofrer esta doença
Pois só nós somos loucos

Nenhum comentário:

Postar um comentário