quinta-feira, 3 de março de 2016
Abandonado no altar
Eu não quero me queixar
Mas voce agiu mal
Ao me deixar
E não dar qualquer sinal
Eu tenho o direito
De me revoltar
Voce me deixou assim deste triste jeito
Quando prometera subir-mos ao altar
Mesmo antes de colocar o anel
Voce prometeu não ir embora
Prometeu á sua palavra ser fiel
Mas fugiu á ultima da hora
E agora fico assim
Triste arrasado
Perguntando para mim
O que tinha dado errado
Imagino voce agora rindo de mim
Eu num grande sofrimento
Deixado assim
No dia do nosso casamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário