quinta-feira, 3 de março de 2016

Abandonado no altar




Eu não quero me queixar
Mas voce agiu mal
Ao me deixar
E não dar qualquer sinal

Eu tenho o direito
De me revoltar
Voce me deixou assim deste triste jeito
Quando prometera subir-mos ao altar

Mesmo antes de colocar o anel
Voce prometeu não ir embora
Prometeu á sua palavra ser fiel
Mas fugiu á ultima da hora

E agora fico assim
Triste arrasado
Perguntando para mim
O que tinha dado errado

Imagino voce agora rindo de mim
Eu num grande sofrimento
Deixado assim
No dia do nosso casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário